Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cher lança clipe para cover beneficente de “Chiquitita”, música do ABBA

Neste domingo (10), Dia das Mães, Cher lançou um videoclipe para o seu recém-lançado cover beneficente em espanhol de “Chiquitita”, um dos maiores sucessos do ABBA. Cenas da artista, que foram gravadas em casa, são mescladas com crianças de todo o mundo.

“Eu gravei a minha parte em casa e depois eles me mandaram uma versão final com imagens de crianças de todo o mundo. Foi uma experiência muito otimista.”

Todo lucro do projeto será doado para a Unicef, que promove a defesa dos direitos das crianças e ajuda a dar respostas às suas necessidades ao redor do planeta. “Eu liguei para a Unicef e disse que iria doar todos os lucros da música como o ABBA fez com a versão deles em espanhol”, contou Cher.

Confira:

Como um bônus, a cantora ainda anunciou a fundação CherCares. Sua intenção é distribuir renda aos mais vulneráveis nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus. Maravilhosa que fala, né?

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora lança uma versão de alguma música do grupo sueco. Em 2018, ela lançou o álbum “Dancing Queen”, que traz dez faixas da banda na voz de Cher.

Curtiu? Vai de stream:

voltando pra home