Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Capa da ELLE, Rosalía fala sobre pressão para ser produtiva durante a quarentena

La Rosalía! Dias antes de o isolamento social ser decretado como medida de contenção do novo coronavírus, Rosalía esteve nos Estados Unidos e posou para as lentes da fotógrafa Zoey Grossman. São dela as fotos que estampam a capa da edição especial de verão da revista ELLE.

A reportagem, publicada nesta terça-feira (19), traz a cantora em um ensaio que envolve looks maravilhosos, extravagantes, e claro, uma conversa bastante sincera sobre música. No bate-papo, ao ser questionada sobre a pressão que artistas sofrem em meio à pandemia para se manter ativos, Rosalía afirmou ser importante tratar a si mesmo com gentileza neste momento.

“Estou progredindo com a minha música, mas a despeito, quero lembrar algo que acontece com um bocado de gente, inclusive comigo mesma. Existe este tipo d pressão para ser criativo ou se manter ocupado na maior parte do tempo com várias atividades e fazendo progressos, e eu estou tentando correr disso. Estou tentando fazer coisas que ajudem a me manter mentalmente saudável, e isso inclui fazer música. Que ótimo! Mas não vou mentir. Há dias em que eu só quero ver série e comer um pacote de cookies.”

E tá errada? A cantora também falou sobre a icônica apresentação que fez no Grammy deste ano. O sentimento, ao resgatar na memória os instantes em que esteve no palco, é de pura gratidão.

“A experiência no Grammy, realmente, foi tipo ‘Uau’! Foi um grande momento pra mim, minha vida toda assisti artistas que admirava cantando ali naquele palco, sabe? E de repente me ver ali cantando flamenco e dançando um pouco de seguidilla, eu me sinto muito grata. Juro. E me senti abraçada, chorei no carro a caminho de cada ensaio. Não podia acreditar que estava acontecendo.”

Relembre.

voltando pra home