Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Brian May, do Queen, conta que sofreu “pequeno ataque cardíaco” neste mês

Pelo Instagram, Brian May revelou na madrugada desta segunda-feira (25) que sofreu um ataque cardíaco após um acidente doméstico. De acordo com o guitarrista de 72 anos, tudo começou no momento em que ele foi cuidar do jardim, tropeçou e acabou sendo levado ao hospital por ter rasgado um músculo do quadril.

Enquanto era examinado pelos médicos, o músico descobriu que tinha três artérias congestionadas e teve que passar por uma cirurgia. “No meio da saga de costas doloridas, tive um pequeno ataque cardíaco. Digo pequeno, pois não me prejudicou em nada”, explicou.

Direto de casa, May tranquilizou os fãs e deu mais detalhes da recuperação. “Saí com um coração muito forte agora, então acho que estou em boa forma por algum tempo”, disse pouco antes de frisar que vai ter que seguir uma dieta sem muita gordura, além de se exercitar.

“Estou incrivelmente grato por ter uma vida para liderar novamente”, finalizou. Esbanjando disposição, o artista acrescentou: “Eu fiquei muito perto da morte por causa disso, mas a dor que eu tinha era algo completamente diferente. É engraçado como as coisas acontecem. Estou bem. Estou aqui e pronto para o rock!”.

Veja o depoimento na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brian Harold May (@brianmayforreal) em

A gente fica feliz que tudo ficou bem! :)

voltando pra home