Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bastidores: Katy Perry mostra tecnologia usada na apresentação de “Daisies” na TV

Lembra que a gente mostrou aqui no último fim de semana a apresentação de Katy Perry na final do American Idol? Na ocasião, a artista, que é jurada do programa, abusou da criatividade ao usar uma tecnologia que combina realidade aumentada com realidade virtual.

O resultado é esse universo animado que te permite visitar vários espaços, claro, sem sair de casa. O importante agora é se manter em segurança né, meninas?

Pois neste domingo (24) Katy resolveu mostrar aos fãs como tudo foi realizado. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram ela abriu as portas dos bastidores da apresentação. Olha… foi um super trabalho, viu? Em pouco menos de 1 minuto é possível observar uma quantidade relativa de testes, vê-la ensaiando e, claro, realizando todo o processo com muita responsabilidade.

Repare como a equipe foi reduzida.

“Daisies” foi lançada na última sexta-feira (15) como o primeiro single do quinto álbum de estúdio da Katy Perry. O projeto, ainda sem título, tem a estreia prevista para o dia 14 de agosto de acordo com a assistente pessoal da Amazon.

Já ouviu hoje? Bora de stream!

voltando pra home