Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Babu Santana é contratado pela Globo e comemora: “Gratidão a todos que torcem por mim”

Ótimas notícias! Sabe quem é o mais novo contratado da Rede Globo? Babu Santana! O ator participou do Big Brother Brasil 20 e por lá contou um pouco mais sobre sua atual condição de vida, revelando que estava desempregado.

O ator já participou de uma lista imensa de filmes, novelas e programas humorísticos – inclusive ele pode ser visto na reprise de “Novo Mundo”, dando vida ao personagem Jacinto, no Vale A Pena Ver De Novo.

E na tarde desta sexta-feira (8), o artista compartilhou a novidade em suas redes sociais. Todo protegido, com máscara, Santana posou com o seu novo crachá de contratado. Ele comemorou o contrato e agradeceu a torcida da galera por ele.

Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA

Tudo! A gente já está ansioso para poder ver Babu em alguma produção. Caso você não saiba, Babu estrelou o filme “Tim Maia”, de 2014, que conta a história e trajetória do cantor e compositor, e ganhou o prêmio de ‘Melhor Ator’ no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Se liga no trailer:

voltando pra home