Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Atriz Daisy Lúcidi morre aos 90 anos após ser diagnosticada com Covid-19

Na madrugada desta quinta-feira (7), a atriz e radialista Daisy Lúcidi faleceu aos 90 anos. Segundo o G1, a artista estava internada no Hospital São Lucas, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 25 de abril por causa do novo coronavírus.

Lúcidi fez parte do primeiro elenco de atores da Rádio Globo, tendo feito sua estreia na televisão ainda em 1960. Ao longo de sua carreira, ela atuou em novelas como “Passione”, “Paraíso Tropical” e “Babilônia”, além da série “Tapas & Beijos”.

Em um período da sua vida, a atriz ainda se dedicou à política ao se afastar da arte para trabalhar como vereadora e deputada estadual do Rio de Janeiro pelos partidos PDS, PFL e PPR. Seu último projeto na televisão foi a novela “Geração Brasil”, transmitida em 2014.

Pelas redes sociais, o neto da artista, Luiz Claudio Mendes, agradeceu a todos que estão enviando mensagens de carinho para a família. “Nesse momento de dor para tanta gente no mundo, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós”, escreveu ele.

voltando pra home