Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Arca anuncia lançamento de “KiCk i”, novo álbum com parcerias de Björk, Rosalía e Sophie

E vamos de lançamento! A venezuelana Arca oficializou na manhã desta quarta-feira (20) a estreia de “KiCk i”, seu quinto álbum de estúdio. Com lançamento digital previsto para o dia 26 de junho e em formato físico (vinil/CD) no próximo dia 17 de julho, o disco marca uma nova era na carreira da artista.

Conforme havíamos anunciado, as participações especiais de Björk, Rosalía, Shygirl e SOPHIE estão mesmo confirmadas. O anúncio veio pelas redes sociais, se liga:

Ah, e espia só: a fim de fazer um esquenta, a artista liberou juntamente ao anúncio o primeiro single do projeto, batizado como “Time”. Já chegou com clipe.

Definido como a síntese de sua jornada árdua de reconhecimento das heranças latinas e da identidade trans, o novo projeto deve abordar sonoridades voltadas para o pop latino e o reggaeton. Aqui vai a tracklist.

1. Nonbinary
2. Time
3. Mequetrefe
4. Riquiqui
5. Calor
6. Afterwards ft. Björk
7. Watch ft. Shygirl
8. KLK ft. Rosalía
9. Rip The Slit
10. La Chíqui ft. SOPHIE
11. Machote
12. No Queda Nada

Recentemente, em entrevista à Garage Magazine, Björk chegou a comentar a parceria com a amiga, responsável pela produção de faixas dos discos “Vulnicura” e “Utopia”.

“[Trabalhar com Arca] É como se fundir, é como ‘quando você se funde com outra pessoa e se perde. Ela é incrivelmente versátil, tem a coragem de abraçar todos os diferentes humores e situações. Com ela são manhãs frágeis e um foco intenso no trabalho, sempre suado. Nós duas acreditamos firmemente em nunca fazer a mesma coisa duas vezes. Cada experiência foi completamente diferente”.

Mal podemos esperar!

voltando pra home