Menu Papel POP

Após publicar foto com anel, fãs acreditam que Lily Allen esteja noiva de David Harbour

Lily Allen e David Harbour estão namorando desde agosto de 2019, e muitos fãs acreditam que eles possam estar noivos ou já… casados!

Nesta sexta-feira (08), a cantora publicou uma foto no espelho com um anel (que parece de noivado) e logo as pessoas foram comentar. O acessório se encontra na mão esquerda e no dedo que um anel de noivado fica. Veja aqui:

Lily respondeu um comentário que dizia “Anel de noivado??” com a seguinte frase: “Primeira regra do clube de noivado…”, fazendo referência a “Clube da Luta”, que a primeira regra é não falar sobre ele.

O casal é bem reservado, só confirmando o relacionamento no início deste ano, após meses de namoro. O TMZ entrou em contato com os representantes dos artistas para saber se é verdade o noivado, mas não obteve resposta.

Recentemente, Harbour fez uma live no Instagram de 40 minutos e disse que eles estavam passando a quarentena em países diferentes, mas resolveu ir pro Reino Unido ficar perto da amada. Na transmissão ao vivo, a cantora de “22” já estava com o anel. Falando das vendas de seu mais recente disco, Allen brincou: “Você acha que casou com uma pop star? Você não casou”, e ele respondeu: “Mas você é minha esposa”. “Sim, nós fingimos”, destacou Lily, e daí surgindo os rumores de que já pudessem estar casados.

Comentários

Topo