Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após problemas, Madonna diz que deu início a tratamento regenerativo do joelho

Boas notícias! Quem acompanhou de perto a turnê “Madame X” sabe que este foi um dos melhores espetáculos recentes da rainha Madonna, mas também, na contramão, um de seus mais problemáticos. Nunca antes em quase 4 décadas de carreira a artista havia cancelado tantos shows.

O motivo foi o rompimento de cartilagens no joelho da rainha, o que a impossibilitou de executar o espetáculo com a energia que o mesmo demandava. Após o fim da excursão em Paris, em março deste ano, a artista precisou de alguns meses de repouso.

Eis que na tarde desta terça-feira (12) Madonna publicou em sua conta no Instagram duas selfies. Na legenda, explica que deu início hoje a um tratamento regenerativo, que segundo ela promete fazê-la pular em breve sem dificuldade. Merecido, afinal de contas, foram 8 meses de dor.

“Finalmente vou fazer meu tratamento regenerativo da cartilagem perdida. Eu quero pular pra baixo e pra cima se possível após 8 meses de dor. Desejem-me sorte”.

Recentemente, Madonna revelou que testou positivo em um exame de anticorpos para a Covid-19. Na ocasião, ela revelou que suspeita ter contraído a doença durante a última etapa da turnê, na França. À época uma forte gripe tomou conta de sua equipe, mas que nenhum dos dançarinos pensou que pudesse ser o vírus.

No momento, Madonna vive seus dias de isolamento social acompanhada da família no Hamptons, um grupo de vilas de luxo localizado no Estado de Nova York, a cerca de 160 km da capital. Além dos filhos e do namorado, Ahlamalik Williams, ela conta ainda com a companhia de outras pessoas como o fotógrafo Steven Klein.

voltando pra home