Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anna W. In Tour: DJ misteriosa cria remix de “Say So”, sucesso de Doja Cat

Já ouviu falar de Anna W. In Tour? Sim, o nome é familiar mas não estamos falando da editora-chefe da Vogue. Estamos falando da DJ misteriosa, sem identidade revelada que vem lançando alguns remixes de músicas de artistas como Billie Eilish, Dua Lipa e Doja Cat.

A personagem promete unir moda e diversão nos trabalhos cheios de House, Deep e Nu-disco. Segundo Marco Luna, produtor cultural e DJ carioca, que é parceiro criativo da Anna nesse projeto, a ideia das faixas é transformar a sala de casa em uma verdadeira passarela.

Que conhecer um pouco mais sobre ela? Então olha só! Por conta do cancelamento da vinda de Eilish ao Brasil, Anna liberou um remix para “I Love You”, do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Todos os remixes estão disponíveis no SoundCloud dela para download gratuito.

Confira:

E “Physical” de Dua Lipa, que fez sucesso com o lançamento de “Future Nostalgia”, também ganhou uma nova versão nas mãos de Anna W. In Tour com uma pegada bem 90’s. Dá até para imaginar uma passarela recheada de super modelos e esse remix tocando, né?

Ah, também já rolou uma homenagem ao grupo britânico de trip hop Portishead, com uma nova versão para “Glory Box”, sucesso presente no álbum “Dummy”, lançado em 1994. Não dá pra sair pra dançar, mas dá pra afastar os móveis da sala e curtir. Bora ouvir?

Ah, e as novidades da personagem não param, tá? Em breve ela vai lançar um remix poderoso para a icônica “Baile de Peruas” da dupla NO PORN. Além disso, prepare os pés para dançar, pois uma mixtape de 1 hora de duração está chegando.

E nesta terça, com exclusividade para o PapelPop, um novo remix está sendo lançado. Desta vez, o mega sucesso de “Say So”, de Doja Cat, – que chegou recentemente ao primeiro lugar da parada Hot 100 da Billboard – também ganhou uma atualização.

A nova versão do hit traz uma vibe bem da década de 1980, em um momento glamuroso. Então imagine você e seus amigos com looks maravilhosos, cabelos com muito volume, um globo espelhado girando e se joga:

voltando pra home