Menu Papel POP

Anitta entrega todos os hits e arrasa em live feita para o público latino

MAIS SOBRE:

Quem vem acompanhando Anitta Dentro da Casinha, novo programa de Anitta no Multishow, sabe que a artista tem lidado bem com os dias de quarentena. Grande parte da produção do programa é feita por ela mesma.

Eis que neste sábado (23) ela apareceu na TV pra cantar. Só cantar. Tava aí a oportunidade de mostrar que colocar de pé uma live com grandes aparatos não é lá uma dificuldade. Com vários cenários e looks diferentes, Anitta arrasou ao se apresentar no evento #LatinosUnidos.

O evento tem como foco atrações voltadas para o pop e o reggaeton, ritmos que levam alegria mundo afora em meio à pandemia. Apesar de ter sofrido alguns problemas técnicos, devidamente justificados pela cantora, o show trouxe todos os seus hits. E são muitos, hein?

Ela dançou, trocou de roupa várias vezes, sensualizou e brincou dizendo que ficou cansada com o esforço feito hahahah “Por que eu inventei isso? Podia estar fazendo live lá, sentada, falando com as pessoas”.

A setlist, como não poderia ser diferente, trouxe uma sequência alucinada de grandes sucessos. “Downtown”, “Medicina”, “Indecente” e “Sim Ou Não” foram só alguns exemplos. Se liga na lista completa:

Fuego
Sim ou Não
Some Que Ele Vem Atrás
Loka
Você Partiu Meu Coração
Downtown
Veneno
Bang
Paradinha
Medicina
Poquito
Complicado
Bellaquita
Contatinho
Bola Rebola
Vai Malandra
Combatchy
Rave de Favela
Sua Cara
Sin Miedo
Zen
Ao Vivo e a Cores
Romance com Safadeza
Favela Chegou
Onda Diferente

Toda a renda obtida com doações na live foi destinada para a Central Única das Favelas (Cufa). Assista a alguns trechos:

Comentários

Topo