Nesta terça-feira (19), o duo Anavitória liberou um vídeo para a música “Dói Sem Tanto”. Nas redes, elas avisaram que o registro não é um clipe propriamente e a produção surgiu após a gravação da coreografia de “A Gente Junto”, lançado em dezembro.
O vídeo traz as duas na direção do registro. Vitória dirigiu Ana e segunda, por sua vez, comandou tudo o que a colega teve de fazer em cena. Elas decidiram entregar diversas emoções, com momentos de reflexão e muita espontaneidade.
Se liga:
‘Dói Sem Tanto’ foi pro youtube com um clipe não clipe, hoje, agorinha. Esse material veio de um trip depois de gravarmos a coreografia de ‘A gente junto’, só pela onda.
Caso você não tenha assistido o vídeo de “A Gente Tudo”, que originou as novas imagens, olha só:
Curtiu? Vai de stream:
Em meio aos rumores de que Katy Perry e Orlando Bloom se divorciaram, o TMZ…
Um beijo da Anitta 😘 A funkstar brasileira usou seu canal com fãs no Instagram,…
O ator Pedro Pascal foi escolhido para ser capa da revista Vanity Fair no mês…
Entrevistada da semana no programa "Roda Viva", exibido pela @tvcultura, a atriz Andrea Beltrão comentou a…
Depois da trama envolvendo bebês realistas e a personagem Aldeíde (Karine Teles), Heleninha Roitman (Paolla…
Saiu a notícia: Cardi B anunciou, nesta segunda-feira (23), o segundo álbum de sua carreira.…
Leave a Comment