Menu Papel POP

Anavitória entrega curta-metragem cheio de simbolismo para a música “Calendário”

MAIS SOBRE:

O duo Anavitória presenteou os fãs com um curta-metragem cheio de simbolismo nesta segunda-feira (25). O vídeo é para a música “Calendário” e foi escrito e dirigido pelas Irmãs Fridman.

O clipe é cheio de metáforas. Elas se encontram dentro de uma floresta, o que pode ser interpretado como um “encontro de almas” guiado pela mãe-terra. Mesmo com medo, elas atendem ao chamado dessa criatura (que representa as questões individuais de cada uma, como dor, sacrifício…) e viram uma só, o coração dessa mata.

Fica a reflexão de que às vezes fugimos de nós mesmas e, assim, não criamos elos com os outros. Nossos medos e pesares nos freiam. E como pode ser gratificante ser inteiro com alguém – e não por causa de alguém.

Veja aqui:

A música está no disco “O Tempo é Agora”, lançado em 2019, o qual levou um Grammy Latino para casa na categoria de “Melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Recentemente, Anavitória lançou o clipe para “Dói Sem Tanto” e anunciou uma live especial para o Dia dos Namorados com Nando Reis e mais.

Comentários

Topo