Menu Papel POP

Ana Carolina fará live no Youtube nesta sexta-feira (15)

MAIS SOBRE:

Com a quarentena do novo coronavírus, diversos artistas estão fazendo lives no lugar de seus shows presenciais. Ana Carolina, uma das cantoras mais aguardadas para fazer uma performance ao vivo, anunciou que irá se apresentar no dia 15 de maio – esta sexta-feira às 21h – em seu canal do Youtube.

Para se conectar aos fãs, Ana fará a transmissão diretamente de sua casa e esta arrecadará doações por meio da plataforma do Mesa Brasil, destinadas às instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

A live faz parte do Festival Bradesco Seguros, que nas próximas semanas apresentará uma sequência de transmissões exclusivas com grandes representantes da MPB, do Samba e do Sertanejo. Também será possível assisti-la no canal da instituição.

A apresentação terá um repertório eclético composto por canções de compositores que Ana é fã confessa como Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Rita Lee e Seu Jorge. O público contará também com uma sequência dos grandes hits que marcam as duas décadas de sua carreira, incluindo “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí”, “Garganta”, “Pra Rua Me Levar”, “Problemas”, além do mais novo sucesso “Não Tem no Mapa”, de seu último álbum “Fogueira em Alto Mar”.

Durante o show, algumas curiosidades de como algumas canções foram criadas serão contadas na legenda. A artista disse em comunicado:

“Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos dos meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa (…). Esse momento vai passar e tenho certeza que vamos nos rever nos shows ao vivo em breve. Até lá, vai ser especial matar a saudade pelo YouTube! E, claro, torço para que todos ajudem nas doações como puderem”.

Comentários

Topo