Menu Papel POP

Amazon irá exibir “Little Fires Everywhere” para audiência da América Latina

Temos boas notícias! Lançada em março, a série “Little Fires Everywhere” vai vir para a América Latina com exclusividade pelo Amazon Prime Video. A plataforma também conseguiu os direitos para disponibilizar a produção na Europa, no Canadá e na Austrália a partir do dia 22 de maio [via Variety].

Baseado em livro homônimo, esse seriado do Hulu acompanha a história de um bairro no subúrbio de Ohio, que tem sua rotina transformada com a chegada de uma artista e sua filha. Quando as novas integrantes chegam ao lugar, um incêndio muito misterioso acontece.

A trama fornece um olhar emocionante sobre a maternidade, os relacionamentos familiares, as diferenças de classe, o racismo e a imigração. “Ele explora o peso dos segredos e do perigo de se acreditar que as regras podem evitar um desastre”, acrescenta um comunicado oficial da Amazon.

Entre os atores do elenco, estão Reese WitherspoonKerry Washington, Joshua Jackson, Rosemarie DeWitt, Jade Pettyjohn, Jordan Elsass e Gavin Lewis. Liz Tigelaar, por sua vez, exerce as funções de criadora, showrunner e produtora executiva do projeto.

Dá uma olhada no trailer:

Comentários

Topo