Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Divulgação Legenda: cena do filme "Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres" ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
series

Amazon está desenvolvendo série baseada na saga literária “Millennium”

Depois de ganhar duas adaptações cinematográficas, a saga literária “Millennium” (de Stieg Larsson) vai se transformar em um seriado produzido pela Amazon. De acordo com a Variety, o projeto ainda está em fase inicial e nenhum roteirista ou ator foi associado a ele.

Batizada a partir do primeiro livro, que se chama “The Girl With The Dragon Tattoo”, a série acompanha Lisbeth Salander. A ideia é mostrar a protagonista no mundo atual ao lado de personagens inéditos. Isto é, a produção não se trata de uma continuação das histórias contadas nos livros ou nos filmes.

A título de curiosidade, em 2011, Rooney Mara atuou como Lisbeth no filme “O Homem Que Não Amava As Mulheres”. Em 2018, por sua vez, quem assumiu o papel principal foi a atriz Claire Foye em “A Garota na Teia de Aranha”. Ambas as produção tiveram sucesso moderado.

Até o momento, a nova série não tem previsão de estreia.

voltando pra home