Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alok promete transformar casa em festa rave durante live neste sábado (2)

“Tenho sentido muita falta dos palcos, dos fãs e da estrada”, diz Alok. Os dias de isolamento social não têm sido fáceis pra ninguém e atividades que envolvam aglomerações como shows, peças de teatro e festivais já podem ser consideradas uma memória distante. Por outro lado, não devem ser vistas como sinônimo de descontentamento. Pelo contrário: garantem a erradicação do novo coronavírus e são uma oportunidade para ficar ao lado da família.

A agenda de Alok para 2020, antes da crise, previa a realização de uma turnê que duraria entre 6 e 7 meses. “O lado bom é que posso ficar mais próximo e acompanhar meu filho que está com 3 meses, também estar próximo da Romana, minha esposa”, explica, por e-mail.

Neste sábado (2), contrariando os planos, o DJ comanda o programa “Alok em Casa”, atração multiplataforma da Rede Globo que promove lives diretamente da casa de grandes nomes da música.

No último fim de semana quem animou a festa foi Ivete Sangalo e a família, que transformaram sua casa em uma espécie de micareta. Tão animados quanto estariam provavelmente em um Carnaval de Salvador, a artista, o marido e o filho dançaram e cantaram por cerca de 3h.

Para quem comanda festas raves com várias horas de duração, ele diz que manterá viva sua criatividade. “Estou preparando um set bem dinâmico, especial e diverso. Vai ter meus maiores hits, remixes de músicas nacionais e internacionais… Muito mais”.

Prometendo a criação de vários ambientes, o artista diz que sua plateia será composta apenas o filho e a esposa. Diante do constante bom-humor de Alok, pergunto o que há em uma festa rave que não pode faltar em sua live. “Boa pergunta (risos). Vai ser um desafio e vou sair da minha zona de conforto. Acredito que minha apresentação vai trazer um olhar mais forte para a tecnologia, misturando com o clima caseiro. Pretendo muita interação com a família, muita conscientização e alegria”.

“Alok em Casa” tem transmissão simultânea nos canais Globo, Multishow e Globoplay. A plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada recentemente pela Globo, visa apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que trabalham para minimizar os impactos da pandemia. Ao longo do show, os fãs podem realizar doações no link acima.

voltando pra home