papelpop

Alice Cooper diz que Johnny Depp “seria o melhor” para interpretá-lo em cinebiografia

Alice Cooper gosta da ideia de ter uma cinebiografia um dia. Conversando com o Yahoo! Entertainment, o cantor comentou que gostaria que um filme sobre sua vida fosse feito antes que ele morresse.

“Normalmente esses filmes acontecem com bandas extremamente populares comercialmente. Enquanto que Alice fez bastante sucesso e vendeu muitos discos, eu não agradei todo mundo. Eu definitivamente estava no lado mais sombrio.”

Continuou dizendo quem ele gostaria de ver o interpretando:

“Eu acho que seria um ótimo filme. E se ele fosse mais bonito, Johnny Depp poderia me interpretar. Johnny seria o melhor cara para me interpretar porque ele gosta de pegar os personagens que ninguém mais quer interpretar. E ele ama por próteses – ele poderia por meu nariz e tudo mais. Ele me conhece bem o suficiente que agora poderia me imitar super bem.

Vale lembrar que os dois tem a banda chamada The Hollywood Vampires.

E aí, gostaria de ver um filme do Alice?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

39 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

47 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás