Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alanis Morissette comandará live beneficente do musical de “Jagged Little Pill”

Se você viveu os anos 1990, certamente teve como hino alguma canção do álbum “Jagged Little Pill“. Quem nunca se identificou com os versos poderosos de Alanis Morissette? Àquela altura então… a cantora explodia nas rádios ao mostrar coragem e maturidade ímpares para falar de temas complexos para os jovens de sua geração.

De lá pra cá, 25 anos se passaram e a artista se preparava – em meio à estreia de uma turnê comemorativa que passaria pela Ásia, Europa e Estados Unidos – para dar as boas-vindas a um musical inspirado nas canções de seu maior disco.

Era um projeto grande, que chegaria à Brodway, mas que precisou ser estacionado. Pensando em levar a música de Alanis para os fãs nestes dias difíceis, o elenco do espetáculo decidiu fazer uma live na próxima terça-feira (19). “You Live, You Learn: A Night with Alanis Morissette and Jagged Little Broadway” chegará ao público ao vivo pelo Facebook a partir das 21h!

A informação foi compartilhada nesta semana pelo Instagram oficial do evento e olha… a cantora fará parte da ação! Haverá bate-papo e convidados especiais.

A iniciativa, como a própria legenda diz, será beneficente. Todas as doações arrecadadas serão direcionadas para o The Actors Fund, entidade que promove a estabilidade e a resiliência em tempos de pandemia para profissionais de artes cênicas e entretenimento.

Com direção da vencedora do Tony, Diane Paulus, e texto de Diablo Cody, Tom Kitt, compositor dos musicais “If/Then” e “Next to Normal” é quem ficará responsável pelas músicas. Alanis está envolvida em toda a produção.

À época do anúncio a cantora disse em comunicado, via JustJared:

“A equipe que juntamos para esse musical é o meu sonho teatral se tornando realidade. A química entre todos nós é ótima e me sinto honrada em me envolver novamente nessas músicas, ao redor de todo esse talento. Diablo e Diane já estão levando essas músicas profundamente pessoais, partes da minha alma, a outro nível de esperança, liberdade e complexidade.”

Ah, uma outra coisa: o novo álbum de Alanis Morissette, “Such Pretty Things in The Fork”, seria lançado no dia 1º de maio. Entretanto, em meio às consequências da pandemia do novo coronavírus, a artista decidiu postergar a data. Por enquanto ainda não se sabe quando a estreia ocorre.

Enquanto isso… vamos de clássico.

voltando pra home