Notícia linda pra fechar a terça-feira! Em nota publicada ainda há pouco o site TMZ, especializado em celebridades, disse que o casal Zayn Malik e Gigi Hadid estariam esperando o primeiro filho. À reportagem, fontes próximas à família afirmaram que a modelo está na 20ª semana de gestação, mas que ainda não sabe o sexo do bebê.
Neste momento o casal vive em uma fazenda pertencente à família Hadid, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ambos estão isolados em virtude da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 56 mil pessoas no país.
No último fim de semana, Gigi chegou a publicar uma foto em que agradeceu pelas mensagens que recebeu em seu aniversário de 25 anos, comemorado no último dia 23 de abril. No clique, ela aparece ainda ao lado da irmã, Bella.
“Tivemos o dia mais doce comemorando meu aniversário de 25 anos com minha família de quarentena, que o tornou tão especial para mim, junto com todo o amor que senti de todo o mundo! Obrigado a todos pelas mensagens, sou grata e sortuda por minha família e amigos, próximos e distantes, por serem saudáveis e seguros.”
Por enquanto, os representantes de ambos não se pronunciaram a respeito da novidade. Desde já nós desejamos felicidades a essa família <3
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment