Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Wanessa Camargo fará live em prol de instituições afetadas pelo coronavírus

Por conta da pandemia de Covid-19, os shows no Brasil foram adiados ou cancelados. Com isso, muitos artistas começaram a investir em lives para se aproximarem, mesmo que virtualmente, dos fãs neste momento de distanciamento social.

E quem também fará um show remoto? Wanessa Camargo. A cantora fará sua primeira live no próximo domingo, 03 de maio, às 20h, em seu canal no YouTube. Sucessos como “O amor não deixa” e “Apaixonada por você” vão estar presentes no repertório.

Outras músicas do setlist serão escolhidas com a ajuda dos fãs nas redes sociais. Além disso, o show remoto também arrecadará dinheiro para instituições e famílias vítimas do coronavírus. Wanessa comentou sobre a importância de ajudar os outros neste momento:

“Tem sido incrível assistir as lives de outros artistas, estava louca para fazer a minha também e ter essa conexão de volta com meus fãs através da música, além de fazer a diferença nessa quarentena e poder ajudar as instituições e aqueles que estão precisando neste momento!”

Já aproveita e se inscreva no canal da artista para não perder. Qual música não pode faltar, hein? Enquanto a live não chega, bora de stream:

voltando pra home