Menu Papel POP

“Viúva Negra” e “Mulan” ganham novas datas de lançamento nos EUA

Devido a pandemia de Covid-19, a grade de lançamentos, tanto na música quanto no cinema, está passando por diversas mudanças. Nesta sexta-feira (3), a Disney começou a divulgar as novas estreias para filmes que tiveram cronogramas alterados.

Mulan” tinha estreia marcada para 26 de março, época em que muitas pessoas já estavam em quarentena e saindo o mínimo possível. Por conta disso, é claro que a Walt Disney Studios teve de remarcar o lançamento do live-action.

O filme chegará aos cinemas norte-americanos no dia 24 de julho. Niki Caro, diretora do longa, compartilhou um texto junto à novidade:

Olá a todos. As palavras Leal, Valente e Verdadeiro nunca significaram mais para mim do que significam neste momento, e estou muito emocionada hoje em poder anunciar que a nova data de lançamento do nosso filme é 24 de julho de 2020. Depois que é novamente seguro para nos reunirmos, sentarmos juntos em uma sala de cinema e compartilhar a experiência de uma grande história, estaremos lá. E mal podemos esperar para compartilhar a jornada de Mulan com todos vocês. No mundo todo. Em telões.

Viúva Negra“, aguardado filme da Fase 4 do MCU, iria desembarcar nas telas no dia 30 de abril. Contudo, agora o longa-metragem estrelado por Scarlett Johansson chegará às salas somente em novembro.

No novo cartaz, vemos que o filme está marcado para o dia 06 de novembro nos Estados Unidos:

View this post on Instagram

Black Widow in theaters November 6

A post shared by Marvel Studios (@marvelstudios) on

Além destes dois, outros filmes ganharam novas datas para estreia nos Estados Unidos. “Os Eternos” deve chegar somente no ano que vem, em 12 de fevereiro de 2021. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi para 7 de maio de 2021.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” deve estrear somente em 5 de novembro de 2021. “Thor: Love and Thunder” fica para 18 de fevereiro de 2022. “Pantera Negra 2” deve ser lançado no dia 8 de maio de 2022 e “Capitã Marvel 2” deve desembarcar nos cinemas no dia 8 de julho de 2022.

Ainda não foram divulgadas novas datas para os lançamentos no Brasil.

Comentários

Topo