Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

VH1 divulga trailer e data de estreia de “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”

Socorro! Oferecendo mais uma distração na quarentena, a VH1 anunciou nesta sexta-feira (10) mais uma extensão da franquia “RuPaul’s Drag Race”. De acordo com o canal, uma série chamada “Secret Celebrity Drag Race” vai ser lançada no dia 24 de abril.

Dá uma olhada:

Em cada um dos quatro episódios, a produção deve contar com um trio de celebridades se abrindo para o poder transformador de ser drag. Ali, elas prometem enfrentar os desafios favoritos dos fãs, desfilando na passarela com looks incríveis.

O anúncio ainda revela que as celebridades devem contar com a ajuda de participantes consagradas do reality show. Algumas das que retornam à franquia são Alyssa Edwards, Asia O’Hara, Bob the Drag Queen, Kim Chi, Monét X Change, Monique Heart, Nina West, Trinity the Tuck, Trixie Mattel e Vanessa Vanjie Mateo.

O melhor de tudo é que, no final de cada episódio, uma das três celebridades da semana vai receber um prêmio em dinheiro em nome de uma instituição de caridade da sua escolha. A lista completa de competidores vai permanecer em segredo até a estreia dos episódios.

Vem ver o trailer!

voltando pra home