Menu Papel POP

“Venom 2”: teaser revela título oficial e nova data de lançamento

Muita gente está ansiosa para assistir a continuação de “Venom“, filme lançado pela Sony Pictures em 2018. O filme estrelado por Tom Hardy fez sucesso na bilheteria mundial e “Venom 2” está em fase avançada de produção.

Contudo, por conta da pandemia de Covid-19, o longa-metragem teve seu lançamento alterado. Nesta quarta-feira (22), a Sony revelou a data em que o filme deve desembarcar nas telas de cinema: 25 de junho de 2021 (antes programado para outubro deste ano).

Além disso, a produção agora tem título oficial, “Venom: Let There Be Carnage”. O nome do projeto é uma referência ao personagem Carnificina, que apareceu nos créditos do primeiro filme. Quem dará vida ao vilão, aliás, será Woody Harrelson, que já até teve fotos de bastidores reveladas.

Olha só o teaser:

Lançado em 2018, o primeiro filme acompanha o jornalista Eddie Brock, que conquista poderes quando seu corpo se funde com uma criatura alienígena, Venom. Nutrido por muita raiva e fome, o personagem sofre para administrar suas novas habilidades.

Caso não tenha assistido, se liga no trailer:

Comentários

Topo