música

Twenty One Pilots lança clipe de “Level of Concern”, primeira música inédita em dois anos

Twenty One Pilots lançou nesta quinta-feira (9) sua primeira música nova em dois anos. O melhor de tudo é que ela já chegou acompanhada de um videoclipe com participações especiais da esposa de Tyler e sua filha, além da aparição da atriz Debby Ryan, que é noiva de Josh.

A canção fala sobre a importância de buscar apoio com as pessoas que nos cercam em momentos de dificuldades. Referências à pandemia de coronavírus também parecem estar presentes na letra: “Pânico no cérebro, o mundo ficou maluco (…) Estou pensando aqui, você gostaria de me fazer companhia na quarentena?”.

Bora conferir?

Convém lembrar que parte do dinheiro arrecadado com a canção promete ser doado. “Com as turnês em pausa, os membros da equipe que são a espinha dorsal da música estão sem trabalho. Por isso, estamos dedicando parte dos lucros à fundação Crew Nation”, escreveu o duo no Instagram.

O mais recente álbum do Twenty One Pilots foi lançado no ano de 2018. Algumas de suas canções foram cantadas durante um show memorável que a dupla fez no Lollapalooza Brasil 2019. Bora relembrar?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás