música

“Ensaio por esse momento há muito tempo” Sam Smith sobre colaboração com Demi Lovato

Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (13) sua tão aguardada parceria com Demi Lovato, “I’m Ready”. A música, que será lançada na próxima sexta-feira (17), é tida por elx como um grande sonho.

Em entrevista à ET Canada, Smith contou que nunca houve dúvida de que a colaboração fosse dar certo e que se inspira em Demi desde que entrou para o mundo da música.

“Eu sou alunx da voz de Demi. Cresço ouvindo a música dela, tento cantar como Demi Lovato. Eu ensaio por esse momento há muito tempo. Eu absolutamente a adoro, tudo o que ela faz é sempre com um talento incrível e tudo o que ela apoia como ser humano é o que eu acredito e adoro”

Sam falou também que Lovato sempre ajudou quando o assunto foi problemas mentais.

“Eu lutei com muitos problemas de saúde mental e assistir a jornada dela e sua compostura por tudo isso é tão inspirador para mim”

Elx contou que o fãs podem esperar por uma faixa otimista para esta quarentena, além de se prepararem para um clipe épico, descrito como “brincalhão e divertido”.

“Para mim, o clipe também faz parte da música, porque eu simplesmente não queria me levar muito a sério. Esse single é apenas sobre sorrir e alcançar as estrelas”

Smith espera ainda que esta não seja a última colaboração entre os dois. “Estou tão feliz que funcionou e espero que não seja a última vez que cantemos juntos”, acrescentou.

“I’m Ready” faz parte do novo álbum do artista que, até o momento, está sem título e sem data de lançamento devido à atual pandemia de Covid-19 que assola mundo afora.

“Este álbum foi realmente uma celebração minha e de todas as minhas imperfeições. Também é um reencontro comigo mesmo em termos de realmente começar a colocar palavras em como me senti em termos da minha curiosidade e gênero”

Maravilhosx, né? Enquanto mais informações não chegam, vem de stream no que já foi lançado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 hora atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

4 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

5 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

6 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

8 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

8 horas atrás