Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Toni Braxton lança clipe caseiro de “Do It”

Por conta da pandemia do coronavírus, muitos artistas estão lançando vídeos caseiros, com poucas produções, para promover novos trabalhos. Essa foi a saída que a musa Toni Braxton encontrou para divulgar seu single, “Do It”.

O clipe, gravado inteiramente por um telefone, mostra Toni toda maravilhosa, dublando a música de um jeito que só ela sabe fazer. Confira:

Na canção lançada em 6 de abril, Braxton dá conselhos a uma amiga que vive em um relacionamento que está em ruínas. “Ultimamente, vocês não estão se dando bem. Você está muito cansada de tudo. Você não aguenta mais”, canta ela.

Em recente entrevista ao programa de rádio de Steve Harvey, a artista contou que a inspiração para composição surgiu após uma conversa com uma amiga próxima.

“Todos nós já passamos por situações assim, em que não há nada mais a dizer. Você sabe que ele não está certo e simplesmente precisa fazer o que tem que ser feito. Há também um sentimento de esperança na música, de que depois de fazer o que precisa, as coisas vão melhorar”

voltando pra home