Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Tom Hanks faz participação especial no “Saturday Night Live At Home”

Na noite deste sábado (11), a NBC exibiu um episódio incomum do clássico programa de humor “Saturday Night Live“. Por conta da pandemia de Covid-19, a produção precisou ser paralisada para evitar aglomerações, o que forçou as gravações a se tornarem remotas, dando origem ao “SNL At Home” (SNL em casa, em português).

Diretamente de suas casas, os humoristas da atração fizeram quadros famosos e interpretaram personagens queridos pelo público. E é claro que não faltou o tradicional monólogo de abertura, que é sempre feito por um convidado especial.

Desta vez, quem abriu os trabalhos foi Tom Hanks. Após testar positivo para Covid-19 e se curar, o ator apareceu bem e brincando com o cabelo raspado (por conta de um filme). Diretamente da cozinha, Hanks zoou os efeitos sonoros que imitavam uma plateia. Ele falou ainda que é um “tempo estranho para tentar ser engraçado, mas tentar ser engraçado é o forte do SNL”.

Olha só:

A abertura do programa também ganhou uma versão online, se liga:

Pete Davidson deu uma zoada em Drake:

Eles também brincaram com o “MasterClass”, cursos online que reunem famosos e especialistas para ensinar diferentes técnicas em diversas áreas

E é claro que eles também iam brincar com as milhares de videochamadas que estão rolando mundo afora:

voltando pra home