Menu Papel POP

Timothée Chalamet e Armie Hammer são confirmados em “Me Chame Pelo Seu Nome 2”

Agora é oficial! O diretor Luca Guadagnino confirmou que “Me Chame Pelo Seu Nome” vai ganhar uma sequência com a participação do elenco original, que inclui Timothée Chalamet e Armie Hammer. A informação foi revelada durante uma entrevista ao jornal italiano La Reppublica, publicada no fim de março.

“Eu estava indo para os EUA conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a sequência”, disse o artista antes de revelar que os planos foram cancelados por causa da pandemia global de coronavírus.

Dando mais detalhes sobre o que pretende fazer na continuação da história, Luca acrescentou: “É claro que é um grande prazer trabalhar novamente com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme”.

Vale lembrar que a produção deve ser baseada no livro “Me Encontre”, que foi lançado em outubro de 2019 pelo escritor André Aciman. A trama acompanha a vida de Elio e Oliver 10, 15 e 20 anos após o verão que passaram juntos, em 1983.

Preparados para o que vem por aí?

Comentários

Topo