Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Thelma é a grande campeã do Big Brother Brasil 20 com 44,10% dos votos

Inesquecível! Em uma final acirradíssima, Thelma leva o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 20 com 44,10% dos votos. Rafa Kalimann e Manu Gavassi ficaram com o segundo e o terceiro lugar respectivamente. As sisters, ao receberam a notícia, gritaram, se abraçaram e comemoraram juntas o final de uma das edições mais memoráveis do reality show.

O resultado da noite era uma grande incógnita entre o público, fazendo com que a votação se dividisse e finalizasse com números memoráveis: Enquanto que Thelma recebeu 44,10% dos votos, Rafaela Kalimann foi a vice-campeã com 34,81% e Manu Gavassi em terceiro, com 21.09%.

Numa situação inédita na história do reality, Tiago Leifert anunciou a vencedora olho no olho, no jardim da casa, numa distância segura por conta do distanciamento social.Veja o momento:

Os eliminados do BBB20 (todos eles!) participaram da grande final de forma remota, uma vez que o mundo todo precisou adotar medidas de distanciamento social por conta do avanço da pandemia de Covid-19. Todos assistiram à última edição do programa reagindo aos VTs especiais de retrospectiva. Até isso virou meme, já que Victor Hugo ficou um pouco desprestigiado! Hahaha

Nesses três meses, o reality movimentou acontecimentos inesquecíveis, como a briga entre as meninas e os meninos, as discussões e desentendimentos entre os hippies e o resto da casa, assim como os memes que ficarão para sempre em nossa memória cibernética.

Além disso, foi neste ano que a Rede Globo garantiu um recorde mundial, com direito a placa do Guiness World Record. O prêmio foi pelo paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que recebeu mais de 1,5 bilhão de votos do público, o maior número em um reality show.

Mas muito além de nos entreter, este BBB deixou suas marcas pela responsabilidade social carregada em todos esses dias em que esteve no ar. Pautas como racismo, machismo, homofobia, empatia e respeito foram discutidas entre os participantes na TV aberta e renderam muito mais discussões nas redes sociais.

Acabou! Infelizmente! Você gostando ou não, o BBB20 foi um dos maiores marcos da TV brasileira e vai deixar muita saudade, principalmente por conta do momento em que vivemos atualmente.

voltando pra home