Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Wanted altera foto de capa do Facebook e fãs acreditam em possível reunião

“My universe will never be the same, I’m glad you came!”…Será que The Wanted está voltando? A banda composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, estourou em 2010 e chegou ao seu ápice com a faixa “I’m Glad You Came”.

Porém, depois de um tempo, eles deram uma sumida. Sykes, aliás, até lançou alguns materiais solos que chamaram atenção. E se você está de olho no Twitter nesta quinta-feira (30), pode ter visto que o nome da banda chegou ao topo dos Trending Topics.

Os fãs viram uma atualização na página do Facebook da banda – a capa da página foi alterada -, e muitos assumiram que isso pode significar uma reunião do grupo. A imagem traz somente a logomarca da banda.

Porém, no Twitter oficial do grupo, tudo permanece inalterado, com a última postagem feita em dezembro de 2014. Nas redes sociais pessoais dos integrantes, não há nenhuma imagem que traga mais provas para a possível reunião.

Mas, isso pode mudar em breve, né? De qualquer forma, estaremos de olho. Enquanto isso, a gente aproveita para ouvir “Glad You Came”, maior hit deles, presente no álbum “Battleground” de 2011:

voltando pra home