Menu Papel POP

The Strokes faz esquenta pro novo álbum e lança a saudosista “Brooklyn Bridge To Chorus”

MAIS SOBRE:

The Strokes lançou nesta segunda-feira (6) o single supervibes anos 80 “Brooklyn Bridge To Chorus”. A faixa estará presente no novo álbum da banda, “The New Abnormal”, que será lançado na próxima sexta (10).

A música segue no estilo já expressado em “Bad Decisions” e “At The Door”, apresentadas ao público em fevereiro deste ano. A diferença é que, agora, a pegada é um pouco mais saudosista.

O vocalista Julian Casablancas se vê preso em memórias da juventude. Ele deseja construir relacionamentos, mas acha difícil estabelecer novos laços.

“Quero novos amigos, mas eles não me querem. Estão fazendo planos enquanto assisto TV”

Parte da canção faz ainda referência à ex-mulher de Casablancas, Juliet Joslin, que também era gerente-assistente da banda. Eles se divorciaram no ano passado.

Vamos ouvir?

O novo álbum do grupo marca um comeback de músicas inéditas que os fãs esperam desde o disco “Comedown Machine”, lançado em 2013.

Vale ressaltar que a banda se apresentaria em São Paulo no último domingo (5), no Lollapalooza, que foi adiado para dezembro por conta da pandemia do novo coronavírus. Eles continuam com o show confirmado no festival.

Para animar, vamos escutar também “Bad Decisions” e “At The Door”:


Comentários

Topo