Menu Papel POP

“The Politician” deve se encerrar na terceira temporada, diz Ryan Murphy

Ontem demos aqui que Ryan Murphy revelou que a segunda temporada de “The Politician” chega em junho e foi finalizada antes da pandemia da COVID-19.

Ainda em conversa com o Collider, o criador e roteirista da série, disse que a série provavelmente terá três temporadas e que teria um intervalo de alguns anos entre a segunda e a última.

“Eu gostaria, e acho que todos os envolvidos provavelmente gostariam, de encerrar a série na terceira temporada. E acho que quando as duas temporadas acabarem, eu adoraria tirar uns anos de folga para Ben Platt ficar mais velho para sua eleição final. Que seria obviamente a eleição presidencial, né? Foi o que sempre planejamos (…) Eu vou esperar. Ben está jovem, então quero esperar uns anos pra ver como envelhecemos ele. Sempre foi meu plano.”

Disponível na Netflix, a primeira temporada de “The Politician” mostrou o determinado Payton Hobart na luta para realizar seu sonho de ser o Presidente dos Estados Unidos. Antes disso, no entanto, ele tem que enfrentar os desafios da política estudantil enquanto concorre à presidência do Grêmio em seu colégio.

Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Ben Platt, Zoey Deutch, Lucy Boyton, January Jones, David Corenswet e Bette Midler estão no elenco.

Comentários

Topo