Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Temporada final de “Empire” é encurtada devido ao coronavírus

Vish! O Deadline surpreendeu os fãs de “Empire” nesta quarta-feira (1º), quando revelou que a temporada final da série foi encurtada por causa do coronavírus. De acordo com o site, a intenção da produção era encerrar a história com 20 episódios, mas apenas 18 puderam ser concluídos antes que as filmagens fossem paralisadas.

Como resultado da decisão, os três últimos capítulos do seriado foram condensados para que “Empire” chegasse ao fim no dia 21 de abril. O desfecho promete acontecer, então, pouco mais de cinco anos após a estreia desse projeto, cujo enredo acompanha o rapper Lucious Lyon que saiu das ruas e prosperou no universo musical do hip hop.

Em uma entrevista recente com o Entertainment Weekly, o showrunner Brett Mahoney comentou o seguinte sobre a sexta e última temporada: “A questão vai ser se o amor que os personagens tem um pelo outro é o suficiente para sustentar todo o drama em que eles se envolvem”.

Essa não é a primeira vez que a produção do seriado enfrenta problemas inesperados. No ano passado, por exemplo, o ator Jussie Smollet se envolveu em um escândalo e acabou tendo seu personagem retirado dos episódios. Quem lembra?

voltando pra home