Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sofrência em casa! Duda Beat e banda lançam nova versão de “Bédi Beat”

O isolamento social tem feito com que vários artistas busquem novas formas de se aproximar de seus fãs. Duda Beat, por exemplo, resolveu lançar versões especiais de faixas que a consagraram como uma das artistas mais originais da MPB.

Nesta sexta-feira (24) a musa de Recife liberou em seu canal no YouTube uma nova de “Bédi Beat”, grande sucesso do disco “Sinto Muito”, lançado em 2018. A proposta faz parte de um quadro chamado #ficaemcasa, que todas as sextas-feiras, pontualmente às 16h20, entrega releituras de sucessos seus aos fãs gravados em sua residência.

Ao lado de sua banda (que está devidamente em isolamento) e seguindo os moldes do “Together At Home”, festival online organizado por Lady Gaga, ela mostra que é possível, sim, dançar aquela sofrência pop em casa. Pegue seu controle remoto, faça um microfone e chegue mais!

Neste momento Duda segue no interior do Rio de Janeiro tralhando na criação de seu segundo álbum de estúdio. Ela e sua banda tem seguido à risca as recomendações das autoridades de saúde contra a Covid-19 e criam, cada um de sua casa, os sons que se tornarão novas faixas.

“Sinto Muito”, o trabalho de estreia da artista, chegou em 2018 e está disponível em todos os tocadores. Ouça:

voltando pra home