Shailene Woodley ganhou sucesso ao estrelar a série teen “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”, que foi ao ar de 2008 a 2013. Agora, em entrevista à Bustle, a atriz revelou que teve algumas coisas no roteiro que não concordava, devido ao seu conservadorismo.
“Quando assinei a Secret Life, li [três] episódios e assinei um contrato por seis anos. Todos esses episódios atingiram pessoas à minha volta. Eu tinha amigas no ensino médio que estavam grávidas. Parecia tudo o que eu queria enviar para o mundo”, disse a atriz.
Só que, à medica que o programa avançava, temas como abstinência e anéis de castidade foram jogados na trama, tendo um viés mais conservador, e que a artista não concordava:
“Havia muitas coisas que foram escritas nos roteiros que não apenas eu, mas muito do elenco discordaram. Havia crenças que eram diferentes das minhas. No entanto, legalmente eu estava presa lá [na série]. Até hoje, é uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Então, estar na ‘Vida Secreta’ me levou a ser mais vocal sobre minhas próprias crenças. ”
Ela também revelou como foi interpretar Jane Chapman em “Big Little Lies”, uma vez que a própria atriz teve experiências sexuais desagradáveis:
“Eu tive experiências sexuais muito traumáticas. Eu traduziria meu trauma pessoal no que [Jane] estava experimentando da melhor maneira que eu sabia”.
Woodley também lutou para garantir que o processo de cura de Jane fosse o mais autêntico possível, especialmente quando se tratava de sua intimidade com Corey na segunda temporada. “Houve momentos em minha vida pessoal em que [eu] quero experimentar algo com alguém, mas você está com tanto medo por causa do que quer que seja, então você se para ”, diz ela.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment