Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Seria meu sonho”, diz Lindsay Lohan sobre sequência de “Meninas Malvadas”

Isso é muito barro! Em entrevista à rádio SiriusXM (via People) nesta quarta-feira (29) Lindsay Lohan disse que está empenhada em fazer acontecer uma sequência de “Meninas Malvadas“. Ao jornalista Andy Cohen, um dos mais famosos da casa, ela afirmou direto de sua residência que tem se mostrado uma grande apoiadora do projeto.

“Acho que definitivamente há um momento para isso, sou próxima de muitos atores, então podemos nos reunir e ver onde estão. O que estão pensando… voltar a filmar ‘Meninas Malvadas’ seria meu sonho”.

A atriz e cantora, entretanto, reiterou que para tornar isso possível seria necessário explorar no roteiro os caminhos seguidos pelas personagens.

“A questão é saber se elas permaneceram na mesma área ou seguiram em frente, mantendo contato. Seria realmente interessante ver onde elas estão agora, adultas e maduras”.

O primeiro longa, lançado há 15 anos, fez um sucesso estrondoso chegando a servir como referência até para videoclipes. Em 2019, por exemplo, Ariana Grande se baseou na narrativa para construir parte do visual de “thank u, next”, clipe mais bem sucedido de seu quarto álbum de estúdio.

Em 2011, “Meninas Malvadas” chegou a ganhar uma sequência, mas a produção, com roteiro independente e sem qualquer ligação com o filme original, não obteve o mesmo sucesso.

voltando pra home