Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Selena Gomez anuncia versão deluxe de “Rare” com três novas músicas

E assim, do nada, Selena Gomez anunciou uma versão deluxe do seu álbum “Rare” na tarde desta segunda-feira (6). A cantora liberou a capa do projeto nas suas redes sociais e informou que três novas faixas entram na trakclist.

“Boyfriend”, “She” e “Souvenir” estarão na nova edição. Além disso, Gomez ainda falou que doará US$ 1 de cada “Rare Deluxe” vendido em seu site para a PLUS1 COVID-19 Fund, uma fundação em prol do combate ao novo coronavírus.

Olha só a capa:

A versão deluxe de Rare, com “Boyfriend”, “She” e “Souvenir”, será lançada em 9 de abril. Você pode pré-salvá-lo agora e saber mais sobre como doar para o PLUS1 COVID-19 Fund no link na bio.

Na segunda imagem, ela fez um textinho sobre a música “Boyfriend”:

“Muitos de vocês sabem o quão animada eu estava para lançar uma música chamada “Boyfriend”. É uma música leve sobre cair e levantar inúmeras vezes na vida amorosa, mas também saber que você não precisa de ninguém além de você para ser feliz.
Nós escrevemos ela muito antes dessa crise atual, mas no contexto atual, eu quero esclarecer que um namorado não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Assim como o restante do mundo, eu estou rezando pela segurança, união e recuperação durante essa pandemia.
Por causa disso, estou pessoalmente doando ao Fundo de Auxílio Plus 1 COVID-19 US$1 dólar de cada compra na minha loja oficial ao fundo, a partir de agora. “Rare (Deluxe)”, com “Boyfriend” será lançado dia 9 de abril!”

A versão deluxe do projeto da cantora e atriz chega às plataformas de streaming nesta quinta-feira (9)! Enquanto as novas faixas não chegam, a gente aproveita para dar stream na versão já lançada “Rare”, né?

voltando pra home