Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sam Smith avisa que parceria com Demi Lovato chega nesta sexta-feira (17)!

A confirmação veio! Sam Smith anunciou que a música “I’m Ready”, feita em parceira com Demi Lovato, vai ser lançada no próximo dia 17 de abril. A novidade chegou nesta segunda-feira (13) pelo Instagram de Sam junto com uma imagens em que os artistas aparecem vestindo roupas e acessórios de esportes olímpicos.

Espia só:

https://www.instagram.com/p/B-7N-1BgrQ0/?utm_source=ig_embed

“‘I’m Ready’ com Demi Lovato chega no dia 17 de abril. Estou incrivelmente feliz em lançar essa música com minha amiga linda e talentosa. Te amo Demi! Mal posso esperar para que todos vocês ouçam”

Os rumores de uma colaboração surgiram quando Sam publicou uma foto ao lado da cantora no Instagram e os dois tiveram uma interação fofa no Twitter. Além disso, em fevereiro, o iTunes já tinha creditado a Demi como uma das compositoras do novo álbum do artista.

Essa é uma boa notícia para os fãs do Sam Smith depois que o disco “To Die For” foi adiado devido ao coronavírus. O projeto, que estava previsto para junho, deve ter seu título alterado porque acredita-se que essa não é uma boa hora para usar a palavra “morte”.

Ansiosos?

voltando pra home