Rupert Grint, mais conhecido por seu papel como Ron Weasley em “Harry Potter”, anunciou nesta sexta-feira (10) que será pai! Sua namorada de longa data, Georgia Groome, está grávida de seu primeiro filho.
A assessoria do casal comentou ao The Mirror UK: “Eles estão animados em anunciar que estão esperando um bebê e, pedem por privacidade neste momento”.
O intérprete do Rony e Georgia, estrela do filme “Gatos, Fios Dentais e Amassos”, estão juntos desde 2011. No ano passado, os rumores de que teriam se casado aumentaram após ambos serem vistos com anéis de ouro. Apesar dos fãs terem especulado, o representante dos atores negou que estivessem casados.
Após ter completado 30 anos, Rupert falou sobre suas esperanças de começar uma família em breve: “Fazer 30 anos parecia estranho. Parece que ainda não estou lá e não sei o que o futuro reserva. Vou seguir o fluxo, continuar interpretando personagens interessantes e ver o que acontece.”
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment