Um dia depois de ter noticiado a gravidez de Gigi Hadid, o TMZ revelou que ela e Zayn Malik já sabem o sexo de seu primeiro bebê. De acordo com uma publicação feita nesta quarta-feira (29), o casal espera a chegada de uma menina.
Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre os rumores, a modelo já estaria na 20ª semana de gestação. O que se sabe é que os dois estão passando a quarentena juntos em uma fazenda que pertence à família Hadid, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que, no último fim de semana, a modelo chegou a publicar um vídeo ao lado do namorado e de sua irmã, Bella Hadid. Na ocasião, o trio celebrava o aniversário de 25 anos da Gigi, que foi comemorado no último dia 23 de abril.
Dá uma olhada:
Desde já nós desejamos tudo de bom para esse casal <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment