Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: clipe de “Rain on Me”, feat. de Lady Gaga e Ariana Grande, já teria sido gravado

Chromatica“, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, ainda não teve sua data de estreia confirmada. Após sofrer um adiamento por conta do avanço do novo coronavírus, as 16 canções inéditas da mother monster tiveram seu lançamento adiado por tempo indeterminado.

Por outro lado, as poucas informações reveladas a respeito do projeto têm sido o suficiente para suscitar a curiosidade do público.

Neste domingo (26), por exemplo, a dançarina Montana Efaw, antiga colaboradora de Gaga, aproveitou uma live em seu perfil no Instagram para revelar que “Rain on Me”, dueto feito pela artista com Ariana Grande, deve ser escolhida como single.

O registro audiovisual da faixa, uma das mais aguardadas pelos fãs, já teria sido feito antes mesmo do distanciamento social ter sido imposto pelas autoridades. Efaw, entretanto, não revelou detalhes e disse não ter participado das filmagens por estar envolvida em um outro projeto artístico.

Logo após o término da live, ela retirou o conteúdo de seu perfil. A notícia repercutiu entre os fãs e por profissionais do rádio, como o jornalista Mike Adam, da emissora nova-iorquina NEW 102,7.

“Parece que o clipe de “Rain on Me” foi gravado. Estão prontos para esta colaboração?”

Com 16 faixas confirmadas, “Chromatica” é o primeiro álbum de Lady Gaga em 4 anos, vindo na sequência do elogiado “Joanne”. Além da participação de Ariana Grande, estão previstos ainda outros dois importantes duetos: BLACKPINK e Elton John, que cantam nas faixas “Sour Candy” e “Sine From Above”, respectivamente.

As informações não foram confirmadas pelos representantes das envolvidas, portanto… resta esperar (e torcer!). Enquanto nada mais é revelado, ouça/assista “Stupid Love”, o lead single do projeto.

voltando pra home