Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Billie Eilish adiará seu shows no Brasil para 2021

Uma vasta gama de shows e eventos estavam programados para o primeiro semestre de 2020, e já forma adiados ou cancelados devido à pandemia da COVID-19. Agora, os artistas estar reorganizando a agenda e um deles é Billie Eilish.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch em matéria para o Yahoo!, a dona de “bad guy” adiou seus shows no país (e de toda sua turnê) e irá passá-los para março de 2021, ou seja, daqui a um ano. As novas datas ainda não foram definidas.

Billie viria ao solo brasileiro em maio, com shows marcados em São Paulo (30/5) e no Rio de Janeiro (31/5), no Allianz Parque e na Jeunesse Arena. Após o BR, ela continuaria a tour pela América Latina em cidades como Buenos Aires (2/6), Santiago (5/6) e Bogotá (7/6), todas as apresentações transferidas para 2021.

A produtora do show, Live Nation, ainda não deu informações sobre reembolso e transferência de ingressos.

A artista continua promovendo seu disco de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e recentemente participou do festival on-line “One World: Together At Home” com um cover de “Sunny”. Há pouco tempo Eilish lançou “No Time To Die” para a trilha sonora do novo filmes do James Bond, já ouviu?

voltando pra home