Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rose McGowan dá detalhes sobre seu primeiro álbum, “Planet 9”, que chega sexta (24)

Rose McGowan, que é mais conhecida por sua carreira de atriz e seu ativismo, anunciou seu primeiro álbum de estúdio, o intitulado “Planet 9”.

O álbum será lançado em todos os serviços de streaming nesta sexta-feira (24/4), e 20% de todos os lucros serão destinados na luta contra a COVID-19.

A primeira música do álbum, “Green Gold”, tem 10 minutos de duração e está disponível na plataforma online Band Camp. Sobre o disco, McGowan disse: “Ser atriz era meu trabalho diário, mas nos bastidores eu aprimorava minhas habilidades como artista multimídia, escritora e pensadora”. Ela também explicou que, enquanto escrevia seu livro “Brave”, ela “precisava criar arte que seria reconfortante”.

Revelou a inspiração e o significado do título:

“Quando eu era criança, passava por tempos difíceis, criei em minha mente um mundo utópico e chamei-o de Planeta 9. Senti-me segura neste meu planeta inventado. Eu também costumava me perguntar que sons existiam nele. À medida que a vida prosseguia, esqueci o quão especial era o meu planeta, esqueci que poderia ir para lá em tempos difíceis. Seis anos atrás, os astrônomos encontraram um novo planeta chamado Planeta 9 – é o novo planeta que rebaixou Plutão para uma estrela. Meu Deus! Eles encontraram meu planeta 9!”

Ela concluiu:

“Não estou tentando ser uma estrela pop, não vou apresentar este álbum. Usando meu conhecimento em design de som de cinema, criei cuidadosamente os sons e as palavras para um lugar melhor, um mundo desconhecido em nossa mente para o qual todos podemos viajar. O Planet 9 é um empreendimento artístico que, espero, ajude outras pessoas a meditar de uma maneira única.”

voltando pra home