Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rennan da Penha fará live em apoio a pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade

Em tempos de pandemia de Covid-19, muitas pessoas estão em suas casas de quarentena, respeitando o distanciamento social indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Durante este período, muitos artistas começaram a fazer lives para entreter os fãs.

Mas, não somente pelo entretenimento, muitas transmissões também estão arrecadando doações para pessoas e ONGs que estão com dificuldades por conta desta situação. Lady Gaga, por exemplo, juntou vários artistas e arrecadou 127 milhões de dólares com o “Together At Home”, Sandy e Junior também arrecadaram doações e mais um artista decidiu se mobilizar.

Rennan da Penha anunciou nesta sexta-feira (24) que fará uma live em apoio a pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade. Durante a live, doações para ONGs TODXS Brasil e Casinha Acolhida serão arrecadadas.

A live acontece nesta sexta mesmo, às 22h, no canal do YouTube do DJ:

Hoje é dia de Baile em Casa, dessa vez, edição LGBTI+. Toda a verba arrecadada será repassada e dividida para compra de cestas básicas, materiais de higiene, acolhimento de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade acolhidos pela Casinha e o Projeto TODXS Impacto, que tem como objetivo acelerar empreendimentos LGBTI+.

https://www.instagram.com/p/B_XrLJagDor/?utm_source=ig_web_copy_link

Legal, né? E vai de stream pra aquecer:

voltando pra home