Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Remake de “Sonhos Rebeldes” ganha trailer intenso e cheio de dança

cinema

“Valley Girl”, ou “Sonhos Rebeldes” como ficou conhecido aqui no Brasil, é um filme musical lançado em 1983, estrelado por Nicolas Cage e Deborah Foreman. A trama dirigida por Martha Coolidge fez sucesso ao trazer muita dança e música para as grandes telas.

Na tarde desta quinta-feira (16), o remake do longa-metragem ganhou seu primeiro trailer. Com direção de Rachel Lee Goldenberg (de “A Deadly Adoption”), o filme será lançado em plataformas online no dia 8 de maio.

Os papéis originais de Foreman e Cage, agora ficam por conta de Jessica Rothe e Josh Whitehouse. Alicia Silverstone (“As patricinhas de Beverly Hills”) também está no filme, sua personagem vai compartilhar momentos de sua juventude, que serão retratados com cores vibrantes e, é claro, muita coreografia em grupo.

Se liga:

Vale lembrar que o filme era inicialmente previsto para ser lançado em junho de 2019 pela MGM Studios. Porém, após alguns testes, eles retiraram a produção do cronograma por quase um ano.

Chloe Bennet, Mae Whitman, Ashleigh Murray, Jessie Ennis, Rob Huebel, Judy Greer,Camila Morrone e até o polêmico youtuber Logan Paul, integram o elenco. Ainda não foi revelada em quais plataformas ele estará disponível, mas é provável que ele fique disponível no Youtube Filmes para compra ou aluguel.

voltando pra home