Em uma live no Instagram, Regina Casé acabou revelando ao humorista Fábio Porchat que a novela “Amor de Mãe” poderá ser estendida após o fim da quarentena. Na trama, a atriz interpreta a personagem Lurdes, que exerce a maternidade em toda a sua plenitude ao lado de mulheres como Thelma e Vitória.
De acordo com o jornal O Globo, a intenção da produção é que os novos episódios retomem tudo o que já aconteceu na novela para que a história siga sem problemas de continuidade. Até a pausa das filmagens, o projeto estava previsto para ter pouco mais de 150 capítulos.
Vale lembrar que a primeira parte de “Amor de Mãe” teve seu último episódio transmitido no dia 21 de março. Como as gravações da novela foram suspensas devido à pandemia, a Globo deve manter as reprises de “Fina Estampa”, “Totalmente Demais”, “Novo Mundo” e “Malhação – Viva a Diferença” até o mês de agosto.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment