Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Quarta temporada de “Stranger Things” pode apresentar nova personagem com poderes

De acordo com o site Screen Rant, a quarta temporada de “Stranger Things” pode apresentar uma nova irmã super-poderosa da Eleven (Millie Bobby Brown), a Nine. A personagem inédita também foi criada no Laboratório Nacional de Hawkins e é ainda mais poderosa que a protagonista da série.

Nine, também conhecida como Jamie, apareceria no programa da mesma forma que Oito foi introduzida na segunda temporada. A jovem aparece na HQ inspirada no seriado, “Stranger Things: Into the Fire” e é levada para o Departamento de Energia do Projetos Indigo com a irmã gêmea Marcy, intitulada Nine-Point-Five.

As irmãs não apresentam os resultados esperados do cientista Brenner e são descartadas após El mostrar a intensidade de seus poderes. Mas o que não se sabe é que um dos médicos as esconde em vez de matá-las.

A aparição de Nine na série poderia ajudar a protagonista a recuperar seus poderes e dar uma nova roupagem à narrativa. O que acham?

A quarta temporada estava programada para sair no começo de 2021, de acordo com David Harbour. “Pelo que sei, ela seria lançada no começo do próximo, as eu não tenho autoridade sobre isso”, comentou o artista em live. Apesar disso, ele acredita que “provavelmente a estreia vai ser adiada” por causa da paralisação da produção em meio à crise do coronavírus.

voltando pra home