Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Prelúdio de “Jogos Vorazes” ganhará filme

Foi anunciado neste ano um novo livro da saga “Jogos Vorazes“, o prelúdio a “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega no dia 19 de maio. Agora, a trama que focará na adolescência de Coriolanus Snow, ganhará um filme!

De acordo com o THR, o estúdio Lionsgate produzirá o longa e este será dirigido por Francis Lawrence, com o roteiro de Michael Arndt e produção de Nina Jacobson, os mesmo que realizaram os outros quatro filmes da série.

Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia da adaptação cinematográfica. A trama do prelúdio se passa 64 anos antes dos acontecimentos do primeiros livros, contando o período de 10 anos pós-guerra e antes do auge de Panem, intervalo conhecido como os “Dias Sombrios”.

Segundo a autora, a obra “explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza”. No enredo, Coriolanus não será impiedoso, e sim um jovem belo e charmoso que quer criar seu próprio legado. Nos filmes já vistos, o personagem é vivido por Donald Stuherland.

O primeiro longa de “Jogos Vorazes” estreou em 2012 e mostra a trama de Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence, e o companheiro do Distrito 12, Peeta (Josh Hutcherson), enviados ao Capitólio para lutarem pela sobrevivência. Liam Hemsworth, Woody Harrelson e Elizabeth Banks também fizeram parte do elenco.

voltando pra home