Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Playdate with Destiny”: Maggie Simpson estrela novo curta-metragem do Disney+

series

Embora o Disney+ ainda não esteja disponível aqui em território brasileiro, a gente continua a babar com as produções que estão chegando no serviço de streaming. A plataforma reúne conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Os projetos da Fox também estão por lá e personagens da antiga empresa, agora de propriedade da Walt Disney, parece que ganharão novas produções dentro do streaming. “Os Simpsons“, por exemplo, vai ganhar um curta-metragem.

Quem vai estrelar a nova história é a caçula da família, Maggie. Em “Playdate with Destiny” (algo como “Brincando com Destino”, em tradução livre), veremos a eterna bebê fazendo amizade com um outro bebê no playground de um parquinho.

Olha só o pôster do curta que fica disponível a partir desta sexta-feira (10):

“Saudações, amigos! No início deste ano, fizemos um pequeno filme bacana chamado “Playdate with Destiny”. A resposta foi tão gratificante que queríamos que todos vissem em casa. Então, aqui está – assista a partir de 10 de abril no Disney Plus ”, escreveu Matt Groening e a equipe criativa por trás de “Os Simpsons” em uma carta publicada no Instagram.

Vem logo pro Brasil, Disney+!

voltando pra home